sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Charada


Engraçado. Às vezes eu tenho uma forte impressão de que a vida é uma brincadeira, como uma "pegadinha do Silvio Santos" ou algo do tipo. Ela brinca com seus sentimentos, te confunde o tempo todo, te mostra que sim e, em fração de segundos ela diz que não. Talvez, ao invés de uma brincadeira, possa ser uma charada, dessas que você tem que decifrar, sabe?

Eu me pergunto diversas vezes: "Ok vida, o que você está querendo me dizer agora? Devo ir ou devo ficar? Talvez esperar?". A espera só é benéfica quando tem um prazo de validade, esperar demais faz com que você perca muitas coisas, você está tão focado em 'esperar', que não enxerga os outros benefícios que a vida lhe traz. 

É neste empasse que me encontro agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário