sexta-feira, 28 de março de 2014

Não doar, e sim, trocar!







Sabe aquela sensação de fazer tudo por todo mundo, se doar pra todo mundo e não sentir nenhum retorno nisso? Sabe aquela sensação de querer que todos estejam bem sempre e não sentir nenhum retorno nisso? Por um acaso, você sabe como é sentir-se assim? Por um acaso, você sabe como é querer mudar isso e querer se tornar uma egoísta insensível e não conseguir? Pois é.

A triste realidade dos fatos é que o mundo está empestado de pessoas que simplesmente não se importam, são verdadeiros egoístas mesquinhos. Opa, também não é assim né?! As pessoas se importam sim! Se importam toda vez que você as escuta, se importam toda vez que você faz elas sorrirem, se importam toda vez que você as diverte, se importam toda vez que você as tiram da "deprê" do dia a dia, se importam toda vez que você as auxilia de alguma forma, toda vez que você está ali no momento em que elas precisam. 

Uma certa vez li algo mais ou menos assim: "Você só saberá se uma pessoa gosta realmente de você, quando você for imprestável para ela", exato, é isso! Não me lembro onde li ou ouvi isso e muito menos quem falou, mas quem disse isso, certamente sabia do que estava falando. Eu não falo só de relacionamentos amorosos não, na verdade, essa minha reflexão não tem nada a ver com isto. Falo de pessoas em geral, pessoas do dia a dia, pessoas que te cercam, pessoas que até dizem que ta junto com você "pra sempre". 

É duro e triste pensar sobre tudo isso, é duro e triste ver o quanto as pessoas estão amargas e mesquinhas. Só que mais duro que tudo isso, é querer se transformar nesse ser (na minha opinião, medonho), pra se sentir mais leve. Leve? Sim, leve! Sem duzentos sangue sugas em cima de você, te sugando o tempo todo aquilo que existe de melhor em você! Sua boa energia, sua felicidade, seu auto-astral, seu carinho, seu amor, etc.

Por isso, agora está decido: Á partir de hoje não faço doações, só trocas!





Um comentário:

  1. Não se preocupe que há alei do retorno e tudo que vc faz de coração está semeado em seu caminho e com certeza um dia colherá.Bjs

    ResponderExcluir